chupeta ortodontica




chupeta ortodontica
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Vote! (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

As Chupetas: Devem Ou Não Ser Dadas Aos Bebês?

Muito se fala em relação às chupetas, elas quase sempre são incorporadas às listas de compras do enxoval dos bebês, por muitos como sendo itens indispensáveis, pois elas podem ser sim um “calmante” para os bebês, já que eles têm uma grande necessidade de “sugar” e “chupar” o dedo ainda quando estão em vida intrauterina, e o processo mantém continuidade após o nascimento. Há outros, em especial médicos e dentistas, os quais afirmam que a chupeta pode trazer diversos problemas na formação da arcada dentária das crianças futuramente, e não a recomendam sua aquisição e uso em hipótese nenhuma. Mas enfim, elas devem ou não oferecidas aos bebês?

As chupetas são objetos de borracha, de pontas arredondadas, cuja função é distrair os bebês, a partir do momento em que saem do útero materno.  Elas fazem parte do próprio universo cultural infantil, uma vez que todos pelo menos já ouviram falar sobre ela. Há, inclusive, técnicas para que sejam oferecidas aos bebês recém-nascidos e que estes as aceitem e se tranquilizem, minimizando possíveis choros provocados pela sensação de “vazio” ou perda do útero da mãe.

Hoje há os modelos ortodônticos que estão disponíveis no mercado de acessórios infantis e que têm ótima qualidade. Nestes modelos, os bicos de silicone das chupetas se assemelham ao bico do peito da mulher, o que causa no bebê uma sensação de conforto e proximidade constante com a mãe. E este é um dos fatores que também causam a recusa do uso do objeto por parte de muitos especialistas em puericultura: a amamentação no peito da mãe promove a criação de um laço afetivo entre mãe e filho e que não pode ser substituído. E se, além de não mamar no peito, o recém-nascido for distraído com chupetas, ele poderia ficar desprovido de um contato mais próximo e afetuoso com o ser que lhe carregou por nove meses.

Em contrapartida, a correria da vida moderna nem sempre permite que as mães estejam disponíveis para amamentar os bebês da forma que a nomenclatura médica exige. Sendo assim, oferecer a chupeta uma hora antes de cada mamada, pode saciar a necessidade que a criança tem da sucção.

Então se a opção feita for a de oferecer a chupeta ao bebê, pesquise por um modelo ortodôntico, que tenha o selo de qualidade dos órgãos verificativos dos produtos consumidos por bebês. Aqui a recomendação é de que as chupetas não tenham peças que se soltem facilmente e elas devem sempre ser esterilizadas antes de serem oferecidas aos bebês de 0 a no máximo três anos de idade.

Tags : Bebês,

Devemos dar Chupetas para os Bebês? : Chupeta Ortodontica

O Chupeta Ortodontica que nós inserimos acima, é maravilhoso e também formidável. A total disposição da imagem feita com o intuito de produzir impressionantes ideias e dicas para vocês.

Como você pode ver essa figura sobre Chupeta Ortodontica com dimensões de 1280 x 1141 pixels, você pode descarrega-lá e pegar a Chupeta Ortodontica pelo menu do mouse com o clique com o botão direito do mouse para pegar a versão de imagem completa.

Aqui está um requerido conselho sobre Bebês. Nós temos a primordial dicas para Bebês. Confira você mesmo! Você pode adquirir um guia para Chupeta Ortodontica e achar as últimas Devemos dar Chupetas para os Bebês? aqui.

Voltar para Devemos dar Chupetas para os Bebês?

Galeria de Fotos de Devemos dar Chupetas para os Bebês?

comprar chupeta bebechupetas de bebechupeta para bebechupeta ortodonticachupeta meninachupeta de bebe