pintura de casa parede externa




pintura de casa parede externa
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Vote! (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

A construção ou a reforma da sua casa ou apartamento foi finalizada, e agora é hora de pintar as paredes. A pintura fecha o ciclo da construção ou reforma, mostrando que tudo está pronto e finalmente acabou. Agora é consultar as revistas de decoração ou um decorador e começar a selecionar cores com toda a atenção: não tenha pressa e curta o momento.

Uma decisão importante a ser tomada é a contratação de mão-de-obra especializada. Procure um profissional através de indicação, assim você terá uma referência de seus serviços. Para garantir um acabamento perfeito, a dica é aguardar as estações mais secas do ano, já que a chuva e a umidade podem prejudicar o resultado final da pintura, além de demorar mais tempo pra secar.

Para escolher as cores corretas conforme o ambiente, você deve pensar em tudo e levar em consideração se a área que receberá a cor é interna ou externa. Se for, por exemplo, a área externa ou o banheiro, é preciso de um cuidado diferenciado por causa da umidade.

O próximo passo é escolher o acabamento. Você poderá optar se prefere uma parede fosca, com algum tipo de brilho ou com texturas. Outra analise importante é sobre a utilização do ambiente, sua frequência de uso, o motivo de circulação, quais pessoas utilizarão o espaço, isso porque, se for um quarto para crianças, por exemplo, a melhor indicação é usar uma tinta que facilite a limpeza, já que as crianças costumam brincar muito e acabam colocando as mãos sujas nas paredes, ou riscando com lápis, etc.

Quanto às cores, mais uma vez é interessante pensar no ambiente. Salas podem receber uma parede mais colorida que fique em destaque, escritórios também. Os quartos devem receber cores mais sóbrias ou neutras, já que o local para dormir deve passar tranquilidade e uma sensação totalmente suave, leve e aconchegante. No quarto de crianças, pode optar por cores com referências mais infantis, porém sempre em tonalidades bem suaves para não ficar enjoativo.

Para a frente da casa, vai depender muito do estilo da arquitetura. Nada que seja tão difícil de resolver. A dica é consultar um arquiteto, um decorador ou revistas especializadas. Vale também dar uma volta no bairro e observar os detalhes e as boas ideias aplicadas nas casas vizinhas.

E pra tudo dar certo, compre tintas de boa qualidade!

Como Pintar uma Casa ou Apartamento? : Pintura De Casa Parede Externa

O Pintura De Casa Parede Externa que nós exibimos acima, é deslumbrante e também excitante. A completa combinação da imagem feita com o intuito de produzir apaixonantes ideias e dicas para vocês.

Uma vez visto essa figura sobre Pintura De Casa Parede Externa com dimensões de 460 x 360 pixels, você pode descarrega-lá e conseguir a Pintura De Casa Parede Externa pelo menu do mouse com o clique com o botão direito do mouse para pegar a versão de maior.

Aqui está um preciso recomendaçáo sobre . Nós temos a melhor equipe para . Confira você mesmo! Você pode adquirir um guia para Pintura De Casa Parede Externa e ver as últimas Como Pintar uma Casa ou Apartamento? aqui.

Voltar para Como Pintar uma Casa ou Apartamento?

Galeria de Fotos de Como Pintar uma Casa ou Apartamento?

tinta sherwin willians novacortinta suviniltinta emborrachadatinta coralrolo de pintarpintura de casa parede vermelhapintura de casa parede verdepintura de casa parede tons de corespintura de casa parede laranjapintura de casa parede internapintura de casa parede externa marrompintura de casa parede externapintura de casa parede da salapintura de casa parede corespintura de casa parede azulpintura de casa parede amarelaparede rosaparede amarelaescala de cores parede