colar artesanal




colar artesanal
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou? Vote!)
Loading...Loading...

Dicas para aprender a fazer e criar boas bijuterias?

Criar boas bijuterias é algo fundamental para quem deseja se dar bem no ramo. A quantidade de novas criações é essencial para que você continue vendendo. E não só criar, mas criar com qualidade. Falaremos hoje de temas e maneiras para que seu raciocínio esteja atento para novas criações.

Passo 1 – Repaginar criações antigas

Você deve lembrar-se daquele modelo que vendeu muito, anos atrás, mas que hoje não faz mais sucesso. O primeiro passo, então, é dar um novo modelo para antigos sucessos. Faça o mesmo desenho com materiais novos e em cores, também, diferentes. Tente também imaginar o modernismo no desenho antigo.

Passo 2 – O Rústico

Pense também em fazer bijuterias rústicas, com um modelo mais largado e distraído. Muitas vezes, aquilo que é primitivo é muito vendido. Pense então em coisas mais parecidas com o que é encontrado no campo. O que você pode fazer para que o cliente tenha na memória um bom lugar, no campo, que visitou. Um desses exemplos é o brinco de pena.

Passo 3 – Transformar sucessos atuais

Nem só os sucessos atuais podem ser transformados, mas também os atuais. Sabemos que um sucesso agrada boa parte dos consumidores. Mas, se você fizer uma nova versão do que já agrada, é possível que você venha fazer com que os velhos clientes comprem mais e os que não tenham gostado da primeira, adquiram a segunda.

Passo 4 – Apostar em desenhos e formas conhecidas

Apostar em desenhos pode ser uma boa pedida, bem como em formas já conhecidas. Pense, por exemplo, em uma forma de lua. Temos muitas formas criativas para fazer uma lua de um jeito novo e interessante. Ou seja, a ideia é transformar aquilo que já conhecemos em novo.

Passo 5 – Buscar inspiração

O passo mais interessante é buscar inspiração. Vá ao campo, zoológicos, veja à lua e tudo o que te inspire. Nada acontece sem a inspiração. Ande com um pedaço de papel e caneta e faça um desenho de tudo o que sua cabeça pensou. Se necessário, coloque na forma desejada, veja como ficou. Faça e refaça quantas vezes for necessário.

Tags : Bijuterias,

Como Fazer Bijuterias? : Colar Artesanal

O Colar Artesanal que nós assinalamos acima, é impressionante e também maravilhoso. A integral disposição da imagem feita com o intuito de produzir apaixonantes ideias e dicas para vocês.

Uma vez visto essa imagem sobre Colar Artesanal com dimensões de 1080 x 1234 pixels, você pode descarrega-lá e conseguir a Colar Artesanal pelo menu do mouse com o clique com o botão direito do mouse para pegar a versão de imagem completa.

Aqui está um crucial informaçáo sobre Bijuterias. Nós temos a principal informação para Bijuterias. Confira você mesmo! Você pode descobrir um guia para Colar Artesanal e olhar as últimas Como Fazer Bijuterias? aqui.

Voltar para Como Fazer Bijuterias?

Galeria de Fotos de Como Fazer Bijuterias?

xuxapulseira bijuteriapulseira artesanal comprarpulseira artesanalcomo fazer pulseiracolar artesanalbrincos florbrincos bijuteriasbrincos artesanaisbijuterias