Página Inicial > Casamento > Como Economizar no Casamento: Lembrancinha Feita em Casa

Como Economizar no Casamento: Lembrancinha Feita em Casa

Publicidade:

Criar as próprias lembrancinhas é uma tendência cada vez mais interessante e moderna, principalmente nos casamentos, basta ter um pouco de criatividade que você conseguirá resultados muito interessantes. Além de contar com artigos que sejam delicados, as noivas cada vez mais tem interesse em colocar a mão na massa criando alguns modelos que sejam personalizados e ainda repletos de simbologia.

Esta prática diferente do que muitas pessoas pensam não visa somente uma economia para organizar os eventos. Criar os artesanatos envolve um sentimento e uma energia. Seja para criar desde um pequeno laço, ou aplicar uma tag com os nomes dos noivos, todos os mimos são criados com todo o amor, carinho e também dedicação, apesar disto é preciso sempre ter cuidado para que tudo possa ficar perfeito

Para ajudar as noivas mais antenadas e delicadas, confira a seguir algumas dicas interessantes de lembrancinhas sofisticadas que é possível fazer em casa. Caso você não seja uma noiva porém quer ganhar uma renda extra, vale saber que as sugestões garantem mais de 100% de lucro e ficam muito bonitas, conheça as dicas a seguir.

Se a sua grande pedida for inovar, por que não criar uma lembrancinha de brinquedo de fazer bolhas de sabão? Existem no mercado bolinhos de casamento com o interior um pino para fazer bolhas de sabão, bastante bonitos, diferentes e interessantes.

Outra sugestão interessante é garrafas de água ou squeezes com as iniciais do casal, diferente e moderno, certamente pelo menos na academia as pessoas irão utilizar.

O cupcake é uma grande febre no mundo inteiro, e é bastante popular, podendo ser servido em potinhos que você mesma poderá decorar. Uma grande febre no Brasil que dá um resultado muito bonito e diferente.

Para as crianças, uma boa alternativa é um kit de doces, que certamente irá dar o que falar entre a criançada.

Uma alternativa interessante e sofisticada para dar de presente aos padfrinhos é uma caixa que seja forrada de tecidos, este que poderá abrigar bem casados ou ainda uma pequena garrafa de espumante afinal de contas os padrinhos merecem.