Jardim com Pingo de Ouro




Jardim com Pingo de Ouro
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Vote! (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...Loading...

Os pingo-de-ouros devem ser cuidados em sol pleno, num espaço que tenha solo fértil e totalmente enriquecido com matéria orgânica, somado a regas feitas regularmente. A planta também não tolera a seca, mas enfrenta muito bem as temperaturas mais baixas, inclusive as geadas. Pode multiplicar-se por estaquia e menos frequentemente através de sementes, já que estas opções podem resultar em pingos-de-ouro e violeteiras. Para manusear sempre use uma proteção como as luvas, já que na hora de manipular esta planta pode acontecer algum problema, já que os seus ramos possuem alguns espinhos.

Tags : Plantas Ornamentais, Paisagismo,

Como Cultivar a Planta Pingo de Ouro : Jardim Com Pingo De Ouro

O Jardim Com Pingo De Ouro que nós inserimos acima, é um bom e também formidável. A completa disposição da imagem feita com o intuito de produzir sensacionais ideias e dicas para vocês.

Quando ê essa figura sobre Jardim Com Pingo De Ouro com dimensões de 400 x 300 pixels, você pode descarrega-lá e pegar a Jardim Com Pingo De Ouro pelo menu do mouse com o clique botão direito para pegar a versão de imagem completa.

Aqui está um principal instruçáo sobre Paisagismo. Nós temos a excelente fonte para Paisagismo. Confira você mesmo! Você pode obter um guia para Jardim Com Pingo De Ouro e achar as últimas Como Cultivar a Planta Pingo de Ouro aqui.

Voltar para Como Cultivar a Planta Pingo de Ouro

Galeria de Fotos de Como Cultivar a Planta Pingo de Ouro

Pingo de Ouro na Mureta do JardimPingo de Ouro na Frente de CasaMudas da Planta Pingo de OuroJardim com Pingo de OuroEscultura no Jardim na Planta Pingo de OuroCaminho de Jardim com Pingo de OuroArbustos de Pingo de Ouro