vasos de hortensia

Como Cultivar e Cuidar de Hortênsias : Vasos De Hortensia

A fantástica imagem abaixo, pertence a Como Cultivar e Cuidar de Hortênsias. Publicação que está agrupado na categoria Jardim e foi publicado para os visitantes desse site.




vasos de hortensia
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Vote! (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Conheça Um Pouco Mais Sobre As Hortênsias

As Hydrangeas macrophys mais popularmente conhecida como hortênsias, são flores pertencentes à família das Hydrangeas e originárias do Japão e da China,  e que hoje são cultivadas no mundo inteiro. Seus arbustos floridos e de vida longa, podem chegar até 1,5 de altura, se cultivados em ambientes apropriados e de forma correta. As folhas dos arbustos são ovaladas,  possuem cor verde – clara, são bem firmes e de pontas dentadas. Já as flores são de floração bem generosa, e sua popularidade surgiu em meados do século XIX, apresentando mais de 600 variedades pelo mundo inteiro.

As flores hortênsias recebem este nome graças a dama francesa, Hortense Lepante, mulher de um amigo do naturalista Philibert Commerson, o introdutor da planta no continente europeu. A floração da hortênsia no Brasil se dá sempre na primavera e no verão, sendo que as floras da planta sempre caem no outono.Elas nascem sempre em formas de buquês muito arredondados, proporcionando uma visão de agradável, em especial para os amantes da planta. Para quem deseja compôs um belo jardim, elas garantirão vida e uma paisagem que enriquece e valoriza a casa.

Para cultivar os cuidados necessários não são tão rigorosos quanto os de outras flores, já que se trata de uma planta muito, mas alguns detalhes devem ser apreciados e elas podem ser plantadas tanto em vasos como diretamente no solo. As hortênsias devem ser cultivadas em solo rico em adubação orgânica, e se o solo for ácido, as flores nascerão muito mais coloridas do que se plantadas em outro tipo de solo. Ela também deve ser regada com muita freqüência, principalmente na época em que está florescendo, elas gostam muito de umidade e, caso isto não seja feito, não terão o florescimento desejado segundo a espécie.

As hortênsias também podem ser replantadas em qualquer época do ano, podem ser reenvasadas e também compor o ambiente de locais internos da casa, desde que estejam próximas a uma luminosidade baixa. As hortênsias darão flores azuladas e rosadas se a terra onde estiverem plantadas for bem alcalina, caso não haja muita certeza sobre esta qualidade da terra, adicione carbonato de sódio à água que servir para rega. Assim, terá hortênsias muito vistosas e coloridas.

Tags : Flores,

Como Cultivar e Cuidar de Hortênsias : Vasos De Hortensia

O Vasos De Hortensia que nós mostramos acima, é impressionante e também fantástico. A total disposição da imagem feita com o intuito de produzir apaixonantes ideias e dicas para vocês.

Depois de ver essa figura sobre Vasos De Hortensia com dimensões de 700 x 465 pixels, você pode descarrega-lá e pegar a Vasos De Hortensia pelo menu do mouse com o clique botão direito para pegar a versão de alta resolução.

Aqui está um indispensável idé sobre Flores. Nós temos a melhor fonte para Flores. Confira você mesmo! Você pode adquirir um guia para Vasos De Hortensia e achar as últimas Como Cultivar e Cuidar de Hortênsias aqui.

Voltar para Como Cultivar e Cuidar de Hortênsias

Galeria de Fotos de Como Cultivar e Cuidar de Hortênsias

vasos de hortensiajardim de hortensiashortensiashortensia rosashortensia rosahortensia brancahortensia azul clarohortensia azuldecoracao de mesa com hortensiacores de hortensias