Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Cardápios Para Festa Infantil

Cardápios Para Festa Infantil

Publicidade:

Toda a alimentação deverá ser definida conforme os horários de festa. Esse é um tipo de item de fundamental importância, e principalmente porque existe uma necessidade de se fazer toda a escolha certa dos fornecedores.

Com isto se a comida for feita dentro do próprio local, é possível se atentar bem para todos os cuidados de higiene, e ainda a acomodação e também de segurança.

Caso a comida seja no próprio local, se atente bem para os cuidados existentes de higiene, bem como acomodação e ainda segurança.

Escolha preferencialmente as comidas conforme os horários e condições climáticas, e devido a toda a sensibilidade de alguns ingredientes ou mesmo da mistura dos mesmos.

Caso opte pelo salão do prédio é importante se verificar se o mesmo tem cozinha, como por exemplo geladeira, fogão, micro-ondas, entre outros.

Além disto o cardápio infantil é uma boa idéia o que são as carrocinhas de mini pizza, bem como mini dog, algodão doce, pipoca, entre outros.

 

 

O bolo e os docinhos são componentes de destaque da festa.

Além de gostosos, devem ser bonitos e/ou criativos.

Existem muitas pessoas que fazem docinhos modelados com os personagens do tema da festa.

Da mesma forma, o bolo pode ser feito com formato ou até foto relacionado ao tema.

O bolo decorado é bonito, porém não é gostoso nem macio, lembre-se que por melhor que sejam durante a festa, o sabor que fica é o do bolo, por isso deve ser saboroso e os bolos confeitados além de gostosos também são bonitos.

Na saída, se você quiser é possível servir um café com peti fours.

Use também descartáveis

A utilização de copos, pratos e garrafas descartáveis é o que poderá ser mais recomendado por questões de higiene e também para que se possam evitar possibilidades de acontecerem pequenos acidentes.

As quantidades também são importantes

Caso você opte por utilizar um buffet infantil, é importante apenas se definir um tipo de cardápio, procurando não se preocupar com as quantidades, apenas procure questionar o buffet se vier mais pessoas do que era o esperado se eles estão preparados para os atender.

Se por acaso a festa seja feita na sua casa, procure verificar a quantidade de salgados, doces, etc que devem ser servidos.