vira lata

Cachorros Vira Latas : Vira Lata

A perfeita imagem digital abaixo, faz parte de Cachorros Vira Latas. Artigo que está classificado como na categoria Cachorros e foi disponibilizado para os usuários desse site.



vira lata
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Gostou? Vote!)
Loading ... Loading ...

Guia da Raça: Vira-Latas

Na verdade, o vira lata, não é uma raça, pois é um cão SRD, ou sem raça definida. Então, não há muitos padrões quando falamos deles. São conhecidos como Vira-Latas, por ser a maioria que é abandonada ou criada pelas ruas. Para conseguir comer e beber tenta virar lata por lata para procurar sua sobrevivência. Por isto, o termo “Vira-Latas”, no mundo canino, soa como pejorativo.

Para ser considerado como um Vira-Lata ou SRD é necessário apenas que um cão de uma raça cruze com um cão de outra raça, ou que um cão de raça definida cruze com um SRD, ou mesmo, por fim, que dois SRD se cruzem.

Como já dissemos, não há muitos padrões tais cães, visto que a mistura do código genético de raças indeterminadas, levará sempre a uma dificuldade de compreender o comportamento do animal. Sabemos, entretanto, que os cães abandonados tendem a ser mais amigáveis e dóceis. Entretanto, não podemos dar, com certeza, um modo de atuação do cão. Alguns podem não ser afetuosos e carinhosos, primando principalmente por correr e brincar. Outros, ao contrário, podem gostar muito da companhia humana. Então, cada animal terá uma situação diferente, dependendo das raças que foram cruzadas. Como normalmente, um SRD cruza com outro, é sempre difícil determinar qual será seu comportamento padrão.

Quanto aos animais abandonados na rua, sabemos que são menos suscetíveis a algumas doenças caninas. Isto acontece pelo fato de terem resistência pela vida na rua, fato que faz com que sejam difíceis de serem infectados. Mas vale lembrar que doenças como a raiva não são evitadas por terem vivido na rua, muito pelo contrário. Então, independente do animal, deve ser vacinado sempre que necessário. Além disto, sabemos que os vira-latas, também são mais difíceis de ficarem doentes, pela grande variedade genética. Problemas que uma raça poderia vir a ter são amenizados pelo código genético do outro animal.

Independente da procedência, todos os animais devem ser respeitados. Se você quer adotar algum animal que vivia na rua, um bem faz, não somente para você, mas para toda sociedade. Mas, cuide dele como merece, e leve-o ao médico veterinário para que faça os exames necessários e tenha as vacinas colocadas em dia.

Cachorros Vira Latas : Vira Lata

O Vira Lata que nós colocamos acima, é deslumbrante e também criativo. A integral harmonia da imagem feita com o intuito de produzir apaixonantes ideias e dicas para vocês.

Como você pode ver essa foto sobre Vira Lata com dimensões de 682 x 481 pixels, você pode descarrega-lá e obter a Vira Lata pelo menu do mouse com o clique com o botão direito do mouse para pegar a versão de alta resolução.

Aqui está um necessário idé sobre . Nós temos a melhor dicas para . Confira você mesmo! Você pode encontrar um guia para Vira Lata e achar as últimas Cachorros Vira Latas aqui.

Voltar para Cachorros Vira Latas

Galeria de Fotos de Cachorros Vira Latas

vira lata caovira latadog vira latacachorro vira lata