Página Inicial > Crianças > Brincadeiras Legais para Festas Infantis

Brincadeiras Legais para Festas Infantis

Publicidade:

O mais legal das festas infantis são as brincadeiras que podem ser feitas no local, para animar tanto as crianças quanto os adultos. Confira então algumas dicas de surpresas que podem ser feitas e que poderão agradar muito não apenas ao aniversariante mas também os convidados:

Balão Surpresa

Uma dica muito interessante para quem está pensando em organizar algumas surpresas para divertir as crianças é o tradicional balão surpresa. Para quem não conhece, trata-se de um grande balão que pode ser enchido com uma série de pequenas surpresas e brindes para as crianças. Este balão deve ser realmente bem grande e ficar em um local bastante chamativo, geralmente no meio da festa. Em um determinado momento os adultos chamam todas as crianças para baixo do balão e estoura. ele para que as surpresas caiam.

É importante fazer isso em um lugar seguro para que as crianças possam pegar as coisas que caírem com segurança. Além disso, é importante separar as crianças menores das maiores para não correr o risco que um caia por cima do outro e acabem se machucando.

Sacolas surpresas

Outra surpresa que faz muito sucesso entre os convidados são as lembrancinhas das festas. Existem geralmente dois tipos de lembranças que são oferecidos os convidados, sendo que um deles é direcionado aos adultos, que geralmente é realmente uma lembrança geralmente com a imagem do aniversariante, e também existem as sacolas com diversos itens surpresas que pode ser entregues para os convidados.

Geralmente estas sacolinha surpresas podem conter uma série de itens diferentes. Algo que faz muito sucesso entre a criançada são justamente os doces, como balas, chocolates, etc. Estas sacolinhas podem ser encontradas em diversas lojas de artigos de festas, sendo que elas são vendidas em diferentes formatos. Existem aquelas mais voltadas para os meninos que possuem o formato de bola ou de carro, e algumas são mais para as meninas, com formato de bolsa, por exemplo.

Além dos doces existem alguns outros brinquedinhos que podem ser colocados na sacola, sendo que estes itens também podem ser encontrados nas lojas de artigos para festa, como brinquedinhos simples mas que a garotada adora.