Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Barbie em Vida de Sereia o Tema Perfeito Para o Aniversário da Sua Filha

Barbie em Vida de Sereia o Tema Perfeito Para o Aniversário da Sua Filha

Publicidade:

Buscando um tema bem bacana para explorar toda a decoração temática da festa de aniversário de sua menina? Que tal experimentar um filme ou desenho animado como inspiração para fugir dos temas mais clássicos como princesas? Uma ideia é apoiar-se m Barbie Vida de Sereia – que além de ser super charmoso, ainda traz como personagem central a boneca mais amada pelas meninas do mundo inteiro. E com certeza, sua filha irá adorar!

Barbara Millicent Roberts, mais popularmente conhecida como Barbie, é uma boneca criada pela empresa Mattel em 9 de março de 1959. De lá para cá, a boneca que já encantou diversas gerações e tornou-se referência de um modelo comportamental e estético seguida por meninas do mundo inteiro, ganhou inúmeros outros produtos os quais foram licenciados pela mesma empresa que a produz. Barbie também foi parar até mesmo nas telas de cinema e há vários títulos disponíveis em DVD e Blu Ray.

Um dos enredos que pode se tornar um grande tema de festa é o de “Barbie em vida de Sereia”, cuja história gira em torno da figura da popular jovem estrela do surf, Merliah Summers, que passa a perceber acontecimentos estranhos em sua vida.

Um dia, ao entrar no mar, Merliah nota que seu cabelo está ficando ‘rosa’; e além disso, a jovem nota que pode respirar normalmente em baixo d’água. Mais surpreendente ainda é quando conhece um golfinho chamado Zuma, com quem pode conversar tranquilamente. Merliah descobre então que é filha de uma rainha sereia e um humano e que Oceana, o reino de sua mãe, está em perigo, já que fora tomado pela irmã de Calissa, a maligna Eris.

Entretanto, num primeiro momento, Merliah não crê nas informações que seu novo amigo Zuma lhe dá. Acontece que ela terá provas de que é realmente a herdeira do trono de Oceana, quando seu avô lhe revela toda a verdade sobre seu nascimento. Mesmo assim, Merliah ainda continua na dúvida, se deverá ou não arriscar – se nesta aventura, já que em terra firme, ela tem um campeonato de surf para concorrer.

Mas com a ajuda de suas fiéis amigas e dos novos que fizera, Merliah acaba decidindo-se por descer até as profundezas de Oceana para salvar sua, mãe, seu reino e seu povo.

Uma história que dará muito colorido à festa de aniversário de sua menina.