Página Inicial > Crianças > Aposte no Tema das Monstrinhas do Universo das Monster High

Aposte no Tema das Monstrinhas do Universo das Monster High

Publicidade:

Um tema de festa infantil muito desejado por meninas a partir dos 5 anos de idade é o das  bonecasmonstrinhas “Monster High”. Aposta certeira baseada em uma série animada norte-americana, o desenho logo teve seus personagens licenciados em diferentes produtos e são comercializados com grande sucesso desde então em todos os cantos do planeta.  A série que ganhou milhares de fãs no mundo inteiro, é uma escolha certeira para as festas de aniversários de meninas.

A decoração do tema é bem fácil de ser desenvolvida, uma vez que há todos os artigos para festas disponíveis no mercado de eventos. É também importante conhecer um pouco sobre as bonecas monstros, as quais estudam em uma escola para monstros e tudo isso foi inspirado em personagens clássico da literatura e do cinema. Mas, isso certamente será facilitado pela menina que escolher o tema da festa, já que elas em geral sabem tudo sobre as personagens preferidas.

Dentre as personagens que podem ser o centro da decoração da festa, está também a monstrinha mais querida pelas meninas – Draculaura, filha do conde Drácula – que tem cabelos longos pretos com mechas cor de rosa e é muito estilosa. Além de ser uma vampirinha vegetariana, que tem horror a sangue, ela é muito sensível e querida também entre as demais personagens da série.  Há ainda a Frankie Stein, filha do Frankenstein, a Clodeen Wolf, filha do Lobisomem, a Lagoona Blue, filha do Monstro do Mar, e vários outros personagens que encantam a meninada.

Para desenvolver o tema, crie um ambiente do colégio de monstros, onde toda a trama se passa, o monsters high. Pense na mesa com todos os elementos que figuram na escola de monstros, com as bonequinhas, doces tradicionais enfeitados com tags com o nome da aniversariante. Use tule preto para criar efeito de teias de aranhas; também opte por cores rosa pink, preto, azul água, vermelho que remetem ao universo das monstrinhas. Sirva muito suco de morango e de uva, para imitar o sangue que os monstrinhos tanto gostam de beber. Capriche nas guloseimas: muito cachorro quente, com catchup; pipocas, batatinhas assadas, crepe e mini pizzas de queijo e calabresa.

Aposte em brigadeiros e outros doces tradicionais coloridos não podem faltar. Mesa com bolo temático, pirulitos e um lindo baleiro enfeitado no melhor estilo monstruoso.

Também capriche na trilha sonora, há várias músicas relacionadas à série que podem ser baixadas gratuitamente. Não se esqueça de organizar uma linda fantasia para a sua monstrinha.