Página Inicial > Mulher > Moda > Maravilhosos Looks Com 6 Peças Simples

Maravilhosos Looks Com 6 Peças Simples

Publicidade:

Já sabemos que algumas peças de roupas são essenciais em um armário de mulher. É importante que sempre haja uma blusa ou camiseta de cor neutra – elas podem ser usadas em qualquer ocasião; uma camisa branca, com corte clássico, mais acinturado; um vestido de modelo clássico, de preferência que seja um tubinho condizente com o tipo físico; 1 calça jeans de qualidade e que acentue o tipo físico ou calça de corte de alfaiataria; um blazer ou uma jaqueta (pode ser de couro); um cardigã ou casaco mais leve para os dias mais amenos.

Estas peças podem ser combinadas entre si. Elas ainda podem resultar em diversos looks diferentes de forma bem simples. O ideal é também combinar em alguns acessórios que podem ser de grande ajuda na composição do visual – 1 scarpin branco, uma sandália preta, dois colares, sendo um verde e outro preto; dois cintos, sendo um verde e outro preto; uma pulseira preta. Nada mais do que isso. Com as peças em mãos, vale outras combinações, além das que já foram dadas em outra ocasião:

a) O vestido é sempre uma peça coringa e já foi usado em outro look. Agora, ele deverá ser usado sozinho, apenas com o cinto verde na cintura. Se optar por usá-lo dessa maneira, combine-o ao scarpin branco e ao colar verde. Fica muito bom e delicado.

b) A camisa branca, que também já apareceu em outro look, aqui pode ser por dentro da calça de alfaiataria ou jeans, com o cardigã verde preso pelo cinto preto. O look deve ser combinado ao scarpin branco. Coloque a pulseira preta. Pode ser usado em qualquer ocasião.

c) A calça de alfaiataria é outro coringa, já que combina com tudo. Calça de alfaiataria ou jeans usadas com a blusa azul e o cinto verde. Coloque o cardigã por cima. Calce a sandália preta. Ideal para situações que exigem pouca formalidade.

d) O vestido aparece novamente, compondo outro visual. Dessa vez, utilize o cinto preto em volta da cintura. Coloque o blazer preto e sandália pretos. Bem sóbrio.

e) A calça de alfaiataria vai figurar mais uma vez. Agora, com a blusa azul e a sandália preta. Nessa composição, use a pulseira e o colar pretos, os quais farão toda a diferença conferindo um charme à parte ao modelito.

f) Outra vez a blusa azul, agora por cima do vestido. Caso opte por fazer essa combinação, utilize o scarpin branco e o colar verde.

g) Use ainda mais uma vez, a calça de alfaiataria ou jeans, agora com a camisa branca. Um clássico da moda. Combine com os sapatos pretos.

h) Mais um modelito, com as poucas peças citadas: a camisa branca por cima do vestido, com o cinto verde marcando a cintura e o scarpin branco.