Página Inicial > Casa e Apartamento > Ambientes Externos > Algumas Plantas Para Proteger e Atrair Boa Sorte Para a Sua Casa

Algumas Plantas Para Proteger e Atrair Boa Sorte Para a Sua Casa

Publicidade:

Saiba a seguir sobre algumas espécies, que de acordo com crendices populares poderão evitar o mau olhado e podem também trazer prosperidade para a sua vida.

 

O ato de arrumar a casa e a deixar mais bonita é praticamente uma das metas de ano novo sempre, mas quando não é possível se fazer isto, é preciso se adaptar. E por isso neste tipo de tarefa, algumas plantas que são bem conhecidas para combater problemas de mau olhado poderão ajudar para deixar o seu lar bem mais harmonioso e acima de tudo ter uma ótima possiblidade de atrair a sua proteção. Uma boa alternativa por exemplo é a árvore da felicidade que poderá ajudar a resolver questões que são relativas a situações amorosas. O alecrim por sua vez acaba afastando o baixo astral e deixa as energias positivas no ambiente sempre.

Por isso conheça algumas espécies que você poderá colocar na sua casa que podem fazer toda a diferença.

O alecrim

Além de ser uma excelente alternativa como tempero, oferece muito mais do que isto. Esta é uma erva interessante e que ajuda quando a vitalidade da sua casa acabou indo embora, e o alecrim é praticamente perfeito para tirar todo aquele clima existente de baixo astral. Para cuidar desta erva é muito simples, é preciso a deixar no sol e em um ambiente que seja arejado, preferencialmente a planta deverá ficar do lado externo. Interessante também se esperar que a terra seque antes de regar mais uma vez a planta.

Se o clima está pesado invista na arruda

Esta é uma ótima alternativa quando o clima em sua casa estiver pesado, a arruda poderá ajudar a promover uma boa limpeza no ambiente, e além é claro de espantar toda a inveja e o mau olhado. Além de todas as suas características existentes de proteção, ela é bastante fácil de se cuidar, e apenas precisa ter sol e ser mantida sempre úmida para que possa se manter bem.

Com estas dicas certamente você irá deixar a sua casa com uma energia muito melhor do que a que já possui atualmente.