Página Inicial > Festas para Meninos > Maravilhosas Ideias Para Festa do Batman

Maravilhosas Ideias Para Festa do Batman

Publicidade:

A máscara do Batman é fácil e possui grande disponibilidade no mercado. Por ser um personagem bastante popular, a máscara oferece quantidades e preços diversificados, assim todos os presentes na festa podem ser o herói. Desde máscara de plásticos ou até de papelão, é fácil a aquisição.
Já o uniforme, apesar da grande disponibilidade, já acrescenta um custo a mais. É mais interessante vestir o aniversariante. Os adultos que gostam de customizar a festa, fantasiar de Coringa é uma boa opção, mas cuidado! Desde o filme “Batman, o cavaleiro das trevas”, o Coringa aparece meio sombrio e assustador, então a maquiagem mais leve e menos sombreado evita os sustos de crianças.

Tematizar a festa

A festa ficaria mais divertida com bexigas. Balanceie balões pretos com cinza ( este meio difícil de encontrar). Morcegos que sobraram do Halloween pode ser decorado. Batman possui uma grande variedade de personagens secundários, assim é fácil fazer temas com um companheiro ( aquele tio de óculos e bigode branco pode ser o Comissário Gordon ). Roupas verdes com ponto de interrogação pode ser o Charada, roupa com metade diferente pode ser o Duas-Caras. Para mulheres, uma tiara com orelhinha de gato e uma máscara a pode ser a mulher gata.

Surpresas

O Bat-cintos de utilidades pode esconder balas para ser distribuídas. Balas sortidas podem fazer parte da festa, mas se quiser refinar os doces, as balas de gooma em forma de morcego sempre será um grande forma de ambientalizar.

O bolo

Logicamente o bolo não pode deixar de ser em forma de morcego. Na opção alternativa pode fazer o Batmóvel. Qualquer carro com um símbolo de morcego fica interessante.

O ambiente

O ambiente de batcaverna é diversão garantida. Arranjos embrulhados em papel cor de pedra deixa o ambiente parecido com a gruta. Não esqueça de enfeitar com o batsinal, um abajur com transparência com um morcego pode ser um jeito fácil e criativo para fazer um pequeno enfeite. No final, deixe as criança ser o herói e os adultos, os vilões.